India – Ashrams

Os Ashrams fornecem aos indivíduos um espaço para se concentrar e descansar simultaneamente. As vibrações relaxadas do ashram ajudam as pessoas a se concentrarem em sua alma interior – seu cuidado e crescimento que renunciamos quando estamos ocupados vivendo nossas vidas sociais. Esses ashrams na Índia são lugares famosos visitados não apenas por peregrinos, mas por pessoas de todas as seitas religiosas para obter um senso de espiritualidade que de outra forma não existe nas cidades urbanas.

Uma das experiências mais espirituais e transformadoras que você pode ter na Índia é ficar em um ashram tradicional indiano. Para realmente mergulhar na vida do Ashram e se tornar parte de antigas práticas e ensinamentos espirituais pode realmente enriquecer a maneira como você vê sua jornada espiritual e sua rotina diária.

Em um ashram, você tem tudo coberto… sua agenda diária, sua prática de asana, refeições, sessões de meditação e workshops/discussões. Sua experiência será muitas vezes liderada por um swami (monge indiano), yogi (praticante experiente) ou professor experiente.

Os primeiros ashrams apareceram na Índia há centenas de anos. Eles foram fundados por antigos sábios Rishi em torno dos quais seus alunos se reuniram para formar uma espécie de comunidade. O objetivo principal de tais comunidades era aprender as causas dos problemas e tristezas do nosso mundo. Este estado de coisas, com pequenas modificações, ainda existe na Índia hoje. No final do século XX, os ashrams da Índia tornaram-se reconhecidos internacionalmente.

Milhares de turistas começaram a vir aqui, querendo tocar a sabedoria do respeitado indiano Sadhguru, aprender os mistérios do yoga e alcançar o equilíbrio espiritual. Além das buscas espirituais, os ashrams atraem visitantes do ponto de vista estético. Vale a pena admirar a beleza de alguns deles durante uma viagem à Índia.

Visite esses ashrams na Índia para uma experiência de mudança de vida.

Post 01

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Continue lendo

CNPJ: 35.868.967/0001-74

Rua Rui Frazao Soares, 121 – SALA 214
ALA CURACAO SHOPPING LA PLAYA- Alfa Barra
CEP: 22793-074
Rio de Janeiro-RJ

chris@amsteltour.com

(21) 2495-4901

Precisando de ajuda?